POLÍTICA DE REEMBOLSO

Desistência / Arrependimento

Seguindo nossa premissa de transparência e respeito a nossos consumidores, escrevemos nossa política de Desistência atendendo na integra o artigo 49 do CDC.

Do prazo para solicitar a desistência

O prazo para solicitação de desistência de compra é de 7 dias corridos, a contar da data recebimento, ou seja, sábados, domingos e feriados também contam. Iniciamos a contagem no dia seguinte ao recebimento do produto.

Atente-se para as orientações de devolução que determinarão o aceite de sua solicitação de Desistência de compra.

Orientações para a Devolução do Produto

Para que você possa ter seu pedido de troca ou desistência aceito, temos algumas orientações que são essenciais para o processo.

  1. O produto deve ser devolvido na embalagem original. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, que seja aceita pelo Correios, desde que seja lacrada e não cause danos ao produto. .

  2. Havendo custo na aquisição da embalagem este não será reembolsado, considerando que o produto foi entregue devidamente embalado.

  3. O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e assim que chegar, passará por triagem e análise em até 3 dias úteis.

Neste prazo, você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Em caso de recusa, o produto será devolvido para o mesmo endereço de entrega.

Como é o processo de devolução do produto

Nosso processo de devolução é realizado pelo Correios.

Em resposta à sua solicitação enviaremos um código de Postagem gratuito, juntamente com as orientações do Correios para que o processo seja rápido e tranquilo.

Para produtos acima de 30 kg e / ou fora das dimensões limite para postagem seguiremos com a coleta domiciliar.


Limites e Dimensões para Postagem Correios

Pacote e Caixa Mínimo MáximoComprimento (C)15 cm100 cmLargura (L)10 cm100 cmAltura (A)1 cm100 cmSoma das dimensões C + L + A26 cm200 cm


Reembolso e Estorno de Valores

Agora que sua solicitação de desistência foi aceita, queremos explicar como será o processo de devolução dos valores pagos.

Para compras realizadas com Cartão de Crédito, a administradora de cartão será acionada imediatamente após o aceite do pedido de desistência de compra, ou seja, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Você receberá o comprovante de estorno dos valores, em resposta à solicitação de desistência.

Importante ressaltar que: A devolução do crédito poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes ao estorno, uma vez que a devolução do crédito depende da data de fechamento da fatura de seu cartão, e só pode ser realizado pelo Banco Emissor do cartão, que é o único responsável pela fatura.

Para compras realizadas com Boleto Bancário ou PIX, o reembolso ocorrerá via TED, na conta do destinatário da Nota Fiscal, ou seja, na conta do comprador. O prazo para o reembolso de valores é de até 10 dias úteis após recebimento e análise em nosso Centro de Distribuição.

Não serão realizados reembolso de valores nos casos de:


✓ Conta Pessoa Jurídica, ou seja, conta vinculada a um CNPJ.
✓ Conta conjunta, quando o titular principal não seja o destinatário / comprador.
✓ Conta Salário;
✓ Conta benefício, ou seja, conta destinada a receber valores de programas sociais públicos.
✓ Contas em nome de terceiro.

Importante: fique tranquilo quanto ao sigilo dos dados fornecidos para o processo de reembolso, nosso time de segurança da informação segue rigorosamente a determinação da LGPD no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais de consumidores, Clientes e parceiros.